![]() |
Imagem meramente ilustrativa |
💵 Salário R$ 2.111,47
📦 Vale transporte + Alimentação no local;
⌛ 36 horas semanais;
📆 Segunda à sexta;
⏰ Das 10h00 às 16h00.
Atribuições:
Atender os residentes para prevenção, habilitação e reabilitação utilizando protocolos e procedimentos específicos de terapia ocupacional; Realizar diagnósticos específicos; Analisar condições dos pacientes; Orientar pacientes e familiares; Desenvolver programas de prevenção, promoção de saúde e qualidade de vida; Avaliar o residente quanto às suas capacidades e deficiências, eleger procedimentos de habilitação para atingir os objetivos propostos a partir da avaliação, avaliar os efeitos de terapia, estimular e medir mudanças e evolução; Planejar atividades terapêuticas de acordo as prescrições médicas, redefinir os objetivos reformular programas e orientar os residentes; Promover campanhas educativas.
Requisitos:
☑︎ Ter formação superior em Serviço Social, Psicologia, Antropologia, Pedagogia, Sociologia ou Terapia Ocupacional;
☑︎ Experiência com pessoas com deficiência;
☑︎ Residir em Osasco ou nas proximidades;
☑︎ Disponibilidade para início imediato;
☑︎ Se possuir vivência em serviço de acolhimento será considerado um diferencial..
Conheça à instituição:
A Ser Especial AAIT é uma Associação Assistencial de Integração ao Trabalho sem fins lucrativos, constituída pela Sra Carmen Lydia da Silva Trunci de Marco, em 13 de Maio de 2002, qualificada como O.S.C.I.Ps n° 08071.002401/2015-67 ,em 11 de agosto 2015, pelo Ministério da Justiça.
Destaca-se pelos programas de Inclusão Profissional de Pessoas com Deficiência e Programas de Aprendizagem Profissional para pessoas com ou sem deficiência no mercado de trabalho e atua como Agente de Integração de Estágios visando a formação interna de profissionais de inclusão.
A Ser Especial utiliza uma tecnologia social própria – a inclusão monitorada – que consiste no acompanhamento nos processos de recrutamento, capacitação, seleção e suporte pós-contratação, objetivando uma maior retenção da pessoa com deficiência no trabalho.
Essa metodologia tem como base o trabalho desenvolvido em parceria com o Colégio Paulicéia, considerado referência em inclusão escolar, atende cerca de 620 alunos, sendo 25% com algum tipo de deficiência. Com sólida base socioeducativa, a Ser Especial tem por objetivo a capacitação de pessoas com deficiência, através da valorização das habilidades e competências, o desenvolvimento da autonomia, sempre respeitando seus limites e conduzindo-as ao exercício pleno da cidadania.
Como participar do processo seletivo?
Para se candidatar nesta vaga, é necessário você enviar seu currículo atualizado para o e-mail: girli.silva@serespecial.org.br (colocar no assunto: Cuidador(a) Social) - Essa vaga foi divulgada no dia 01 de abril e receberá currículos até 11 de abril de 2025.
— Fonte: Ong Setor 3
0 Comentários
Fique a vontade para deixar seu comentário! Terei a honra em responder e interagir com você. 🙌